Ao longo dos 19 anos de existência, transformamo-nos numa empresa de âmbito Nacional, com show-room em Lisboa e Porto.

O nosso crescimento, permitiu-nos passar de uma pequena empresa de mobiliário de escritório e divisórias, para uma empresa mais abrangente, que oferece aos seus clientes soluções globais para as suas instalações, proporcionando assim, a quem em nós deposita a sua confiança, um serviço mais completo e de grande qualidade.

Especializamo-nos no conceito “projecto chave na mão”, e para isso, contamos com um conjunto de parceiros criteriosamente seleccionados, que nos asseguram uma qualidade de execução bastante elevada, sendo as dezenas de trabalhos por nós já executados, o garante da nossa qualidade e a prova da nossa capacidade.

O constante investimento nas novas tecnologias, permite-nos hoje e com alguma vaidade, afirmar que possuímos um dos melhores departamentos de projectos da nossa área, imprescindível,para a realização dos estudos necessários das soluções que melhor se ajustem às necessidades dos nossos clientes.

Os arquitectos e decoradores que connosco trabalham, conhecem-nos e sabem que somos acima de tudo parceiros confiáveis.

Nada do que conseguimos até hoje teria sido possível, sem o empenho de todo o grupo de trabalho, que sem excepção luta diariamente para a satisfação dos que acreditam em nós.

 

Política da Qualidade

Enquanto empresa vocacionada para a execução de interiores na área do office, retail e hotelaria, a Fantoffice pretende assumir uma postura orientada para todos os seus interlocutores, clientes, parceiros, colaboradores e fornecedores, através de um serviço adaptado às suas exigências e baseado numa relação de confiança para um crescimento conjunto.

Assim a sua Politica assenta nos seguintes princípios:

  • Prospeção permanente de novos negócios e novas parcerias, com vista ao crescimento sustentado dos nossos negócios assim como das empresas nossas clientes, sejam elas nacionais ou internacionais;
  • Promoção de parcerias estratégicas com fornecedores de forma a dinamizar a melhoria contínua dos nossos produtos e serviços;
  • Orientação básica diária de trabalho centrada na oferta de produtos inovadores e de elevada qualidade assim como serviços eficientes;
  • Oferecer aos seus colaboradores um ambiente de trabalho saudável e moderno com as infraestruturas adequadas e apostar na formação como que todos sintam envolvidos nas suas tarefas e responsabilidades;
  • Desenvolvimento de mecanismos eficazes de comunicação interna e externa;
  • Medição, avaliação e melhoria a performance nos vários domínios da sua atividade garantindo sempre o cumprimento da legislação aplicável;
  • Estabelecimento de relações sólidas e duradouras com todas as partes interessadas, tentando o maior envolvimento de todos no Sistema da Gestão da Qualidade implementado.

 

Joaquim Manuel Mendes da Costa

Nuno Miguel Oliveira Alves Fernandes

João Mário dos Reis Costa

Data: Frielas, 15 de Julho de 2019

Faça parte dos nossos clientes!...